Vou te contar “um cadim” Parto Normal Humanizado do Breno, algumas expectativas e desejos de um parto que demorou mais de 24 horas.
Tudo começou de madrugada do dia 23-agosto
Era uma quinta feira, Natália entrou em trabalho de parto e como combinado sua doula, Thais Amem, me ligou , até por que, dependendo do estágio do trabalho de parto ninguem consegue pensar e telefone.
Depois disso cheguei na casa da Natalia devia ser antes das 06 da manha do dia 23 de agosto… já viu né… a medida que o trabalho de parto ia avançando foi decidido ir para o hospital, o Complexo Hospitalar de Niterói-CNH.
Era da vontade de Natália conseguir que o Dr Bruno Dourado a acompanhasse durante o parto, mas quando entramos foi informado que ele não estava.
Alguns diriam que foi sorte, eu prefiro pensar que foi o destino.
O trabalho de parto durou toda aquela manhã, a tarde entrou a noite, imagine você, quem iniciou seu plantão as 19:00 … sim… o Dr Bruno Dourado.
Manhã do dia 24 de agosto
Ficamos toda a madrugada juntos, mas Breno nada de nascer, por outro lado, já estava quase na hora do desejado médico ir embora, ou seja, expediente estava prestes a terminar.
Para alegria do povo e tranquilidade da mãe, o Dr. Bruno e a Dra Denise quase repetiram uma frase histórica… rsrsrs
"Diga ao povo que fico!" rsrs
Cercada de muito carinho, a empoderada Natália conseguiu, Breno nasceu as 09:35 da manhã do dia 24 de agosto.
Foi cansativo e mesmo com mais de 24 horas a o parto da Natália, voltei para casa realizada, lembro de estar atravessando a ponte Rio-Niteroi com lagrimas nos olhos, eufórica, e só passava na minha cabeça o quão realizada estou em estar no lugar certo e fazendo um ofício que amo, que é a fotografia de parto normal.
Espero te emocionar com algumas fotos que separei do Parto Normal Humanizado do Breno.